Fullmetal Alchemist

Lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço.

Essa é pra você Luma-chan s2

UHAsuhaUHSUhsuhaSUHAuhs'

E ai Galera como vcs estão?!?!?!?!?! Faz algum tempo que não apareço por aqui né? É anda corrido as coisas, mas isso não vem ao caso. E ai povo vim aqui falar na nossa participação no Anime Friends 2012 ou Encocha Friends como se Preferir.

Bom eu particularmente gostei em partes do evento, até que ele foi legal mas muito mal organizado e muito apertado nos corredores inclusive pra gente que estava de cosplay! mas até que deu pra se divertir bem e conhecer bastante gente legal.
Bom aqui vou postar algumas fotos da nossa Galera no Anime Friends 2012









Bom aqui são somente algumas fotos da nossa galera no evento! espero que gostem \o/

Bom agora aproveitando o post irei falar sobre o AnimeNipo 2012.
Eu nem tenho muito oque falar sobre esse evento...somente que ele foi perfeito!, eu não sei porque mas eventos pequenos são os mais organizados e mais divertidos! nossa me diverti d+!!!

Bom nesse evento deu pra gente conversar muito e tirar muitas fotos bem legais!!! vou postar algumas aqui!





























Bom Galera espero que tenham gostado! Narak Dragneel se despede! um abraço a todos o/

2 Responses so far.

  1. Battler says:

    OIEEEEEEEEEEEE fotos muito legais!

    eu sou adm ciel da pagina legião otaku http://www.facebook.com/kokorootaku233

    e só achei mesmo seu blog porque estava procurando a pagina na google mas eu ja sou um fãn

  2. Unknown says:

    https://youtu.be/nsnhOb0ngeU
    *Da uma passada no meu canal*

    *Da like*
    *Se inscreva*
    *Deixar um comentário*
    *Ativa o sino*



    *🌚🔔ativa sino senão não adianta nada só se inscritos*

Leave a Reply