Fullmetal Alchemist

Lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço.

Essa é pra você Luma-chan s2

UHAsuhaUHSUhsuhaSUHAuhs'

Inferno de Dante é umo jogo 2010 de ação-aventura  desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela Eletronic Arts para Xbox 360 e playstation 3. O jogo também foi lançado na PSP ( Playstation Portable ) e foi desenvolvido pela Artificial Mind and Movement . A história tem o nome de Inferno , o primeiro cântico Dante Alighieri Divina Comedia , mas as ações pouco com o cântico, além do nome do personagem e o cenário.O jogo segue as aventuras de Dante (reimaginado como um cavaleiro templário ) enquanto ele viaja através dos nove círculos do Inferno para recuperar a alma de sua amada Beatrice das mãos de Lúcifer.


Enredo:


Durante a Terceira Cruzada , a história segue Dante, um general guerreiro que, apesar de sua fé, cometeu numerosas atrocidades durante a guerra. Na cidade de Acre , Dante é confiado a manter um grupo de prisioneiros sarracenos seguro para o Rei Ricardo I e poderia obter uma relíquia sagrada de Saladino . Mas quando os presos são brutalmente assassinados, Dante recebe ordens para tomar a relíquia sagrada. Durante o ataque, Dante é esfaqueado nas costas por um assassino, quando então a Morte aparece diante dele. Apesar de acreditar em bispo que os seus pecados foram absolvidos , Dante é levado pela morte morte para ser condenado à "condenação eterna dos seus pecados." Dante se recusa a aceitar seu destino e destrói a morte, tendo a sua foice . Dante deixa a Cruzada, costura um vermelha cruz em forma de tapeçaria em seu torso, que retrata todos os pecados que cometeu. Ele retorna a Florença , apenas para encontrar sua amada Beatrice Portinari e pai Alighiero brutalmente assassinados. Alma de Beatrice aparece antes de Dante, dizendo-lhe que ela sabia que ele viria atrás dela antes de uma manifestação sombria de Lucifer a arrasta na escuridão. Após tomando uma capela, Dante abençoa a santa cruz que Beatrice lhe deu em cima do corpo dela e fazer seus votos para ser verdadeiro para si, para protegê-lo contra os males que esperam. Ao fazê-lo, uma rachadura na terra se abre, permitindo que Dante a descer até os portões do inferno.





Nos portões ele encontra Virgilio , que sabe dos pecados do passado de Dante, mas concorda em guiá-lo através dos nove círculos do Inferno. Dante começa a sua descida nas margens do Inferno onde as almas recém-condenados são obrigados a bordo do grande navio Caronte . Dante força Caronte para navegar através dele. Após isso,Caronte é destruído quando Dante o decola usando uma besta montada. Depois de chegar ao Limbo, Dante confronta o juiz dos condenados, o rei Minos . Depois de Minos nega passagem Dante mais profundo no Inferno, Dante luta contra o juiz e o mata. Dante então entra no segundo círculo, Luxuria , onde ele entra na Torre Carnal para encontrar Beatrice, cuja alma está lentamente a ser corrompida em uma succubus por Lúcifer, que também revela a ela que Dante quebrou seus votos para Beatrice com uma mulher em cativeiro de volta no Acre , em troca de poupar a vida de seu "irmão". Ao chegar ao topo da torre, Dante enfrenta e mata o gigantesca rainha Cleópatra e seu amante Marco Antônio . Entrando no terceiro círculo Gula , Dante mata seu guardião Cerberus . É aqui onde Lúcifer mostra a Dante como Beatrice e seu pai Alighiero encontraram seu fim, sendo ambos mortos pelo assassino do Acre, revelou ser o "irmão" da mulher dormiu com Dante, mas é na verdade seu marido.
No quarto círculo, Cobiça , Dante encontra a alma grandemente deformada de seu pai Alighiero a quem foi prometido por Lucifer livre milénio de tormento e um tesouro se ele matar seu próprio filho.Depois de superar os enigmas do Deus da Riqueza Plutão , Dante derrota Alighiero e o absolve. No quinto círculo "Raiva" Dante começa a flutuar em todo o vil do rio Stix no que parece ser uma plataforma flutuante. Ao chegar do outro lado, no entanto a plataforma é de fato o topo da cabeça do gigantesco demônio de fogo Phlegyas que então passa a atacar Dante. Ao superar isso, Lúcifer aparece diante de Dante com Beatriz que, com o coração partido por causa das traições de Dante, q de tristeza dá-se a Lúcifer por comer o Fruto Proibido . Passeios de Dante em cima de Phlegyas que ele controla para derrubar as paredes da Cidade de Dis e no sexto círculo, "Heresia" . Além de mentiras sétimo círculo,Violência , onde Dante atravessa sua paisagem agreste, incluindo Flegetonte e a Madeira de suicídios. Dentro do bosque Dante encontra sua própria mãe Bella, que agora pende das árvores, onde ele torna-se profundamente triste e enraivecido ter sido contada quando criança criança que ela morreu de uma doença, mas na verdade, se enforcou por causa da crueldade de seu pai. Então a absolve do seu pecado, ele continua para além da floresta para o Deserto abominavel para os violentos contra Deus, onde Dante também encontra seu ex-companheiro Crusado e futuro cunhado, Francesco lei, que é agora uma versão horrivelmente desfigurado de sua antiga personalidade com várias espadas saindo de suas costas, que agora deseja vingança contra Dante para seu estado. Ao derrotar Francesco, Dante o absolve. Depois de derrotá-lo Dante desce para o oitavo círculo, Fraude.
Antes de Dante poder chegar a Lúcifer, Beatrice o coloca para atravesar o caminho dos desafios de dez etapas do Malebolge onde retrata os fraudadores ao longo da história de ladrões simples para os falsos Papas . Na entrada do nono círculo e último, Traição, onde Dante insiste para Beatrice que ele tem enfrentado todos os seus pecados. Beatrice lembra que ele massacrou os prisioneiros sarracenos de raiva e que Francesco morreu levando a culpa por isso. Perceber (e aceitar) que pecou além da redenção, Dante admite que "seu lugar é no inferno e Beatrice está no Céu" e pede para Beatriz para perdoá-lo. Este ato de sacrifício supremo desfaz a transformação do mal de Beatrice e restaura-la ao seu antigo "Eu". Então o Arcanjo Gabriel desce do Céu e carrega a alma de Beatriz longe, Dante Promete que vai ver Beatrice novamente e que sua redenção está próximo. Viajando pelo reino gelado da Traição ele luta pra conquistar o Lago gelado Cocito ,ao atravessa-lo Dante finalmente confronta o próprio Lúcifer, um demônio de três faces enorme acorrentado dentro do lago congelado. Depois de derrotar o demônio gigante, Lúcifer revela que ao atingir o círculo final, Dante se mostrou digno de libertá-lo de sua prisão. Em sua viagem através dos círculos do Inferno de Dante tinha destruído várias cadeias enorme para continuar, que Lucifer revelou ser as Correntes de Judecca , que o manteve preso no Lago Cocito e no interior do corpo do corpo demônio de três cabeças. Lúcifer emerge do monstro gigante na sua verdadeira forma, um chifrudo, Sátiro, e Dante batalha novamente contra o rei das trevas. Através da grande luta Dante é capaz de derrotar Lúcifer apunhalando-o com a foice da Morte. Lúcifer então convoca a visão da lâmina do assassino em Acre, Dante fica horrorizado ao perceber que ele morreu no Acre e, portanto, não pode deixar o Inferno. Lucifer alegremente revela que agora está livre, ele vai subir do inferno, derrotar Deus e aproveitar o Céu, mas Dante com as muitas almas que adquiriu através de seu caminho, re-aprisiona Lucifer no gelo, mais uma vez antes de ser levado ao Purgatorio por um arcanjo. Aqui, Dante vê a alma livre de Beatrice que o aguardava no Paraiso .A cena final mostra Dante na etapa de Monte Purgatório rasgando a tapeçaria fora do peito antes que se desintegre revelando uma cobra que desliza afastado como anéis e Lúcifer ri.

AGORA ALGUMAS FOTOS DO GAME







AE GALERA UM TRAILER DO JOGUIN 



Nota: 10
Jogabilidade: 10 ( bem parecida com god of war )
Historia: 10

Recomendado pois este jogo tem um novo sistema de poderes em q te deixa escolher o caminho que voce quer seguir seja bom ou seja mal julgando as almas condenadas ou absolvendo-as ou as matando nisto voce caro leitor pode subir na arvore de habilidades seja bom ou seja mal vc escolhe
adeus voltarei para as trevas para preparar mais um post 
ateh mais






Chuck norris aprova este blog.


Leave a Reply